A MTV divulgou, nesta sexta-feira (6), um comunicado sobre a saída de sua programação da grade de horários da Sky e convocou sua audiência a boicotar a programadora.
Isso porque, na última terça-feira (3), a empresa de TV por assinatura informou em nota que o canal MTV sairia de sua grade, exceto na cidade de São Paulo.
O contrato da emissora musical venceu no dia 31 de dezembro de 2007 e, apesar de haver uma renegociação, ainda não havia sido estabelecido um acordo.
Em comunicado, a MTV afirma que "em tempos de discussões sobre direitos do consumidor, democracia e conteúdo nacional na televisão brasileira, a Sky retirou do ar o sinal da MTV Brasil no território nacional, menos São Paulo, indo contra interesses de milhares de seus consumidores, da audiência da MTV Brasil e de seus assinantes que nem foram comunicados sobre a mudança".
Além disso, a MTV afirmou que a Sky errou ao tratar seus consumidores, fornecedores e a audiência da MTV Brasil. "Isso pode ser só o começo, convocamos a nossa audiência a exigir os seus direitos e garantir sua liberdade de escolha, ou sugerimos que procurem um serviço que a respeite como consumidor".
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão respondidos sempre que preciso.
Os comentários aqui escritos, NÃO são responsabilidade do(s) autor(es) do Blog. Sendo responsaveis, seus respectivos autores.
Pedidos de parceria são Bem-Vindos.