Paralisadas, as negociações entre a Bandeirantes e a NewsCorp, grupo de mídia do magnata Rupert Murdoch, voltaram a acontecer. As conversas são retomadas após um impasse envolvendo as operadoras Net, Sky e Claro TV, que relutam em chegar a um acordo com a Fox Sports.
A estratégia funciona como uma drible e tanto nas operadoras e na Globosat, que nega conluio com as empresas. As negociações estão caminhando bem. O valor pela compra do Band Sports gira em torno de US$ 80 milhões. Tanto Fox quanto Band negam o acordo.
Temendo uma represália da Globo, a Band trata as conversas como uma simples parceria. A princípio, a Fox Sports teria uma faixa no canal de esportes da família Saad, que em troca poderia exibir os jogos da Libertadores da América imediatamente.
Tendo a Fox Sports como uma faixa dentro de si, o Band Sports agruparia os demais eventos da “parceira”. O nome, para evitar uma maior confusão com as operadoras, será mantido pelo menos até 2014.
This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão respondidos sempre que preciso.
Os comentários aqui escritos, NÃO são responsabilidade do(s) autor(es) do Blog. Sendo responsaveis, seus respectivos autores.
Pedidos de parceria são Bem-Vindos.